Com diz a Marta Gucciardi, idealizadora e Diretora Executiva da Casa do Texto, “Empresa é um monte de CPF convivendo sob um mesmo CNPJ”.

Assim, no último dia 8, reunimos (quase) todos os CPFs que fazem parte do #teamcasa para comemorar os 10 anos dessa empresa que trabalha com muita dedicação para que a sua conquiste cada vez mais notoriedade no mundo do marketing digital.

Quer saber como foi essa grande festa? Vem com a gente!

 

Casa do Texto: uma década de sucesso e parcerias

Como descrito no nosso site, a Casa do Texto nasceu em uma tarde de chuva, com duas redatoras pensando o que fazer da vida, e muitas empresas querendo textos para sites. Mas lógico que não ficou só nisso.

Passados 10 anos, coloque na nossa conta milhares de — excelentes — textos produzidos para mais de 300 clientes, sendo que muitos se tornaram verdadeiros amigos!

Hoje, quem está à frente da Casa é uma das redatoras daquela tarde de chuva, a Marta Gucciardi, com uma equipe formada por mais 4 profissionais internos, 16 redatores, e 4 revisores, além de parcerias com Web designers, Analistas de UX e Planners.

Um time formado por profissionais super engajados e apaixonados pelo que fazem. E como diz o Joaquim Rodrigues, nosso Diretor Financeiro, “A Casa do Texto tem paixão pelo conteúdo!

Mas muita gente já passou por aqui, contribuindo para que essa década de sucesso fosse possível. Que tal conhecer algumas das pessoas que estão por trás de tudo o que é produzido pela Casa do Texto? Olha só!


Como a Casa chegou até aqui

Manter uma empresa por tanto tempo, definitivamente, não é tarefa fácil. Lembrando que, segundo diversos estudos, as empresas que passam dos 5 anos são as que mais têm chances de prosperar.

Nossa Coordenadora de Projetos, Thays Araujo reforça que “A Casa do Texto é o resultado da realização de um sonho que só foi possível graças a uma líder, gestora, empreendedora, que preza pela comunicação clara, transparente, acolhedora e responsável com todos os seus parceiros, sejam clientes internos (funcionários), clientes externos ou fornecedores”.

Lógico que, como todo empreendimento, a Casa do Texto também passou por diversos “perrengues”, mas sempre manteve o foco em um atendimento diferenciado, onde o humor, a amizade e, principalmente, o respeito, são primordiais.

Por isso, os clientes da Casa do Texto se sentem “em casa”. Aqui, trabalhamos para que a sua empresa conquiste os melhores resultados. Para isso, desenvolvemos estratégias de marketing assertivas, e os mais completos conteúdos para diversas mídias sociais.

“A Casa é o lugar onde a comunicação fica feliz” – Marta Gucciardi

     1ª logo da Casa               

 

A Casa do Texto é o lugar onde a mágica da comunicação acontece

Essa é mais uma das frases inspiradoras da Marta, que soma a outra citação dela “A Casa é fonte de aprendizado diário”.

E essa fonte de aprendizado se estende para os clientes, para os funcionários, e para você que está lendo este post. Por isso, nós também produzimos diversos conteúdos aqui no nosso blog, para que você desvende todos os mistérios do marketing digital, e consiga fazer sua marca crescer cada dia mais.

Em breve, diversos vídeos sobre a história da Casa, além de dicas sobre a importância do Marketing Digital para o crescimento da sua marca. Siga a gente em nossas redes sociais e não perca nada!

A Casa do Texto preza pela parceria e pela confiança, por isso sempre lidamos com nossos clientes-amigos com muita transparência e disponibilidade. Além disso, “A Casa do Texto é uma empresa que se organiza de forma inteligente, e que oferece essa mesma inteligência para a comunicação de seus clientes”, palavras do nosso Editor de Conteúdo Enrique Aue.

E então, que tal fazer parte desse time de clientes-amigos? Fácil! Vem pra Casa!

Ah, e quem eu sou? Sou a Angela Antunes, Coordenadora de Conteúdo. Uma pessoa que teve a honra de ser acolhida por essa empresa, que se beneficia diariamente com todo aprendizado que essa equipe proporciona, e que pretende escrever ainda mais conteúdos com esse time pelos próximos 10, 20, 30 anos da Casa!

Parabéns, Casa do Texto! Parabéns, Marta Gucciardi, pela concretização desse sonho!

[metaslider id=1713]